Carille enche a bola de jogador queridinho pela torcida do Santos
O Santos volta a uma final do Campeonato Paulista após oito anos de jejum. A última vez que o clube participou foi em 2016, quando foi campeão. Vivendo uma reconstrução dentro e fora dos gramados, a equipe santista juntamente com o apoio da torcida vivem os melhores dias no início da atual temporada.
Na última quarta-feira (27), o Santos venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na Neo Química Arena, diante de mais de 40 mil torcedores do Peixe que quebraram novo recorde de público no Paulistão. Vários jogadores se destacaram dentro de campo e Carille não poupou elogios para um jogador queridinho pela torcida.
“Giuliano dispensa comentários sobre a qualidade técnica. Já foi o melhor jogador sul-americano pelo Inter, tem uma carreira bonita. Enfrentei muito na Arábia. Em 2018/2019 foi o grande nome do Al-Nassr. Sabe fazer gol, tocar na bola. Perdemos por um período, mas está voltando”, afirmou Carille.
Após ficar quase toda a primeira fase afastado por lesão, Giuliano retornou ao time titular do Santos, sendo um dos autores dos três gols na vitória sobre o RB Bragantino por 3 a 1 na semifinal do Campeonato Paulista.
Giuliano havia se lesionado ainda na terceira rodada do Paulistão 2024, e passou por uma longa recuperação, retornando apenas na semifinal da competição. O atleta disputou cinco jogos pelo Santos neste estadual, sendo titular em três deles, marcando três gols, além de fornecer uma assistência.
O meia Giuliano chegou ao Santos este ano, com contrato de apenas uma temporada. Apesar de poucas partidas com a camisa do Santos devido a lesão, o jogador é muito bem visto pela torcida do Peixe que comemorou juntamente com o atleta mais uma vitória importante na retomada da equipe após um último ano difícil.